terça-feira, 30 de novembro de 2010

Minha Nova Fase...

  
    Final de Ano! Época em que as pessoas começam a se preparar para as comemorações! Nasce o menino Deus e morre um Ano Velho... Renascem as esperanças para o Ano que se inicia e "jogamos fora" intimamente tudo o que vivemos de forma negativa...Respiro fundo e abro então os meus olhos: Hoje é o primeiro dia de tantos que virão e eu farei valer a pena os meus erros e meus acertos vindouros porque ambos me trarão no final de tudo o sentimento mais significativo para aqueles que lutam pelos seus ideais. Que sentimento seria esse? A aprendizagem sobre a vida! E é por isso que inicio essa nova fase, a de tentar e quem sabe conseguir, a de de repente tropeçar entre os meus próprios erros, mas estar ciente que gostaria de acertar, a de sorrir no final de um dia mesmo que esse seja mega cansativo e tudo isso para que no final do dia eu pense: Como hoje eu aprendi! Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário